Fora o resfriado que se instalou no meu corpinhu... mais coisas incomodam..
Quem me conhece sabe que eu vivo em altos e baixos.. pode parecer que não para alguns que sempre me vêem risonha e faceira.. mas o interior das cabecinhas piradas só quem sabe é quem convive mais de perto..
Ontem o namorado da minha amiga (o qual acredito que saiba de todos os meus segredos porque conto tudo para ela) disse "vamos esperar a Charlise estabilizar, depois veremos.." : p
Eu raramente me pergunto como as pessoas me vêem, e isso não me preocupava porque a impressão que tem de mim não vai modificar em nada o meu jeito de ser.. por mais que eu queira as vezes, e eu tento!
Como eu digo (várias vezes nas mais diversas situações) "O que é da natureza da pessoa ela não consegue mudar".
Refletindo sobre isso ontem naquela tarde chuvosa... comecei a me preocupar... porque não sou só eu na minha história.. quanta gente eu envolvo nos meus delirios, e quantas pessoas compraram gato por lebre..
Olha gente, se vocês não sabem ainda, eu falo agora: Ninguém é perfeito! Todo mundo diz mas ninguém lembra disso quando se encanta por alguem.. eu tenho os meus defeitos e não é perfeccionismo como todo mundo responde nos questionarios de emprego.. Defeito é defeito, e é sempre ruim!
Eu expliquei pra uma pessoa a alguns anos atrás todos os meus defeitos, a verdade da minha natureza, e ela não quis acreditar.. se convenceu depois quando teve de encarar a realidade de quem eu sou... eu avisei mas ninguem acredita quando a gente fala, só quando sente na carne... é triste isso.. quanto sofrimento a gente ia evitar se aprendesse ouvindo ao invés de somente sentindo...
A minha natureza é complexa, instável mesmo, e cheia de "paranóias".
Fazê o quê? ! TERAPIA!! Vai te tratar guria e para de encher os meu saco! Você deve ter pensado.. Respondo: to tentando, faz tempo e vou continuar porque a tal "reforma intima" começa nessa vida e continua nas próximas...
Pobre Dr. Altair.. usei as minhas 4 fichas.. agora é comigo alone... Deus me salve, um centro espirita... uma roda punk...
Dr., é que a faxina deve ser de verdade e não só onde passa a procissão.
Não adianta me hipnotizar e dizer que eu sou feliz agora Abrakadabra!
E não quero envolver mais ninguem nas minhas lokuras.. eu aceito as minhas consequencias por isso acho que sou melhor do que antes. A cada dia subo um degrau.. bah mas que escada longa!
Vai saber do que eu preciso, talvez uma surra, um abraço, ou um chocolate mesmo... dormi, dormir e só acordar ano que vem!
Ta f*** esse resfriado, e essa vida que é muito boa mas não é minha.. o meu lar não é literalmente desse mundo!
Blablablá... blablablá... bla .. bla... blá....
Nenhum comentário:
Postar um comentário