Aprendi no espiritismo que cada pessoa eh unica, nao existe alma gemea, e cada um está num nivel de evolução independente dos outros..
Então na real somos todos sozinhos na nossa caminhada, as pessoas que conhecemos fazem parte de trechos da estrada, e andamos juntos as vezes compartilhando momentos, mas cada um tem a sua trajetoria solitária.
Chega o momento de dar uma abanadinha e dizer "quem sabe a gente se ve por ai".
Cada vez mais compreendo isso e vejo como é verdade.
Não existem duas pessoas iguais entao nao existe ninguem como eu ou como você nem adianta procurar ou sonhar que vai encontrar um companheiro pra vida toda.
Conheço tantas pessoas, e cada vez mais vai chegando gente com a sua historia.. eh bom conhecer gente nova, a gente pode conversar e contar as mesmas aventuras muitas vezes.. eh bacana.
Só que ultimamente essas chegadas e saidas estão cada vez mais rapidas.. nem da tempo pra acabar o assunto, a coisa ta rapida mesmo.. eh um desapego geral.. não sei se eh bom ou ruim isso.. quem sabe?
To acostumada a nao me apegar nas pessoas, sejam quem sejam, porque ali na outra semana os caminhos ja se separam e o ciclo continua...
Antigamente eu tinha certeza das coisas, de quem eu ficaria perto, que valia a pena me dedicar.. mas hoje compreendi: Não vale a pena!
Não to "descornada" só to constando uma verdade do UNIVERSO... Uaaauuu... hehehehe...
Os domingo de manhã são sempre meio melancolicos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário